Donald Trump afirma a apoiadores que espera retornar ao poder dos Estados Unidos em agosto

EOWTodavia, o ex-comandante da principal economia do mundo tema firmado a apoiadores que espera voltar ao poder ainda em agosto deste ano, de acordo com a repórter Maggie Haberman, do jornal New York Times.

Donald deixou a presidência da América no início de 2021, em meio a acusações de que a vitória do democrata Joe Biden teria sido fraudada.

De acordo com a jornalista Haberman, ela conseguiu um vídeo realizado por seguidores da teoria QAnon em que eles apoiam um golpe de Estado contra o atual Chefe do Poder Executivo americano. A QAnon é um grupo que crê que existe uma poderosa elite infiltrada em todas as esferas do poder estadunidense que dá as cartas um rede tráfico sexual infantil e que manipulou as eleições de 2020 para que Trump não fosse conduzido ao segundo mandato.

Em seu Twitter, a repórter compartilhou:

“Trump tem dito a várias pessoas com quem está em contato que espera ser reintegrado em agosto”, publicou a comunicadora nas redes sociais, completando entre parênteses: “Não, não é assim que funciona, mas estou simplesmente compartilhando as informações”.

Últimas Notícias