QUAL A EFICÁCIA DESSAS VACINAS??? Estudo mostra que quase um terço das pessoas que morreram após pegar a “nova cepa” receberam duas doses das vacinas

Com o primeiro-ministro prestes a atrasar o ‘Dia da Liberdade’ em até quatro semanas, uma nova análise da Public Health England (PHE) revelou que 29 por cento das mortes de Covid causadas pela cepa B.1.617.2 receberam duas injeções. 

E, em um golpe adicional, o relatório do PHE sugere que a variante Delta tem um risco 64 por cento maior de transmissão domiciliar em comparação com a variante Kent (Alfa).

Também se acredita que seja 40 por cento mais transmissível ao ar livre, de acordo com os números do PHE.

A cepa Delta é agora a mais dominante no Reino Unido, com mais de 90 por cento dos casos de Covid no Reino Unido sendo a variante indiana, de acordo com a PHE.

Em meio ao aumento do número de casos, o novo relatório gerou temores entre alguns cientistas de que o Reino Unido poderia ser inundado por uma terceira onda de Covid.

A análise do Sunday Telegraph mostra que, no ritmo atual, o Reino Unido poderia ter 80.000 novos casos por dia em meados de julho.

Últimas Notícias