Após receber alta, Bolsonaro volta a despachar do Planalto nesta segunda-feira: Presidente segue sendo acompanhado pela equipe médica.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) já voltou nesta segunda-feira (19) a despachar do Palácio do Planalto, em Brasília, depois de uma série de procedimentos no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde ficou internado alguns dias internado para tratar de uma obstrução intestinal, que é um processo de impedimento relacionado ao caminho do bolo fecal pelo intestino.

Até 9h10 desta segunda, a agenda oficial do presidente ainda não registrava nenhum compromisso, mas segundo apurou o Conexão Política, Bolsonaro deve se encontrar com alguns ministros do governo até o final do dia, incluindo Marcelo Queiroga, da Saúde, e Tarcísio Freitas, da Infraestrutura.

O chefe do Executivo segue sob o protocolo que recebeu durante a internação. A equipe médica indicou um retorno gradual das atividades e, além disso, um acompanhamento clínico rigoroso, devido à dieta implementada após a obstrução intestinal.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.