ORDEM E PROGRESSO,JÁ! Criminosos LULOPETISTAS que a imprensa denomina “manifestantes ” ateam fogo na estátua do Borga Gato em São Paulo.

A Secretaria da Segurança Pública informa que, de acordo com as primeiras informações, por volta das 13h30 um grupo desembarcou de um caminhão e espalhou pneus pela via e nos arredores do monumento e ateou fogo.

Em 2020, crânios foram colocados ao lado de monumentos de bandeirantes para supostamente “ressignificar” a história de São Paulo. Bandeirantes como Borba Gato desbravaram territórios no interior do país e entraram em confronto com indígenas na conquista do país.

 A desculpa dos bandidos PETISTAS é que o bandeirante era um escravocrata.

A gangue faz parte de um movimento que ocorre em várias partes da Terra de retirar estátuas de pessoas de marcaram a história para colocarem os novos ídolos desses movimentos de bandidos.

O que seria colocado no lugar de uma estátua do Borba Gato por esses bandidos? Zumbi dos Palmares que eles omitem que tinha escravos? George Floyd empunhando alguma droga e levou dezenas de criminosos a saírem nas ruas dos Estados Unidos e assassinarem até pessoas?

O pior, tem empresas que estão apoiando esses movimentos criminosos ao redor do globo. Responsabilidade Social por parte dessas empresas? Só se for para fomentarem o caos.

Últimas Notícias