[Vídeo] Trump elogia Bolsonaro ao vivo em evento: “Adoro o presidente do Brasil”

O ex-presidente americano, Donald Trump, comentou sobre o atual presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, durante a transmissão ao vivo de um evento de luta na noite do último sábado, nos Estados Unidos. Na ocasião, o ex-chefe da Casa Branca se dirigiu ao lutador brasileiro Júnior Cigano ao fazer o comentário.,

O ex-presidente americano, Donald Trump, comentou sobre o atual presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, durante a transmissão ao vivo de um evento de luta na noite do último sábado, nos Estados Unidos. Na ocasião, o ex-chefe da Casa Branca se dirigiu ao lutador brasileiro Júnior Cigano ao fazer o comentário.

“Eu adoro o presidente do Brasil, eu tenho que te dizer… Ele e seu filho são ótimas pessoas… Ele trabalha tão duro ajudando as pessoas, eu espero que ele esteja indo bem”, afirmou Trump durante a transmissão. O canal de lutas Combate, que pertence a Rede Globo, chegou a mostrar o ex-presidente falando, mas não transmitiu o áudio.

O vídeo com o áudio de Trump elogiando Bolsonaro e a sua família, contudo, foi compartilhado pelo seu ex-assessor Jason Miller, na rede social Gettr, e também pelo deputado Eduardo Bolsonaro, que devolveu o elogio ao agradecer as palavras do americano.

“Obrigado pelas palavras, Presidente Trump. Nós também consideramos o senhor e sua família grandes patriotas. Até breve”, afirmou Eduardo em suas redes sociais. O presidente Jair Bolsonaro não se manifestou até o momento.

O comentário de Donald Trump reafirma o alinhamento entre ele e o presidente brasileiro. Ambos estreitaram relações durante o mandato do ex-presidente, antes de ser derrotado nas eleições presidenciais dos EUA no final do ano passado. Trump, contudo, já deu indicativo de que voltará a disputar o cargo. Assista:

https://twitter.com/i/status/1437119020650598400

tribuna brasília

Últimas Notícias