NO GOVERNO DO PT É ASSIM! Apresentador POTIGUAR diz que Comando Geral da Policia mandou punir Sargento que prendeu ladrão furtando cabos de iluminação pública

Apresentador da TV Tropical Salatiel de Souza testa positivo para a  covid-19 – Blog do FM

O Comando Geral da Policia divulgou na última segunda-feira (25), em seu boletim geral, algo que revolta não só a classe, mas também qualquer cidadão. De acordo com a nota, o terceiro sargento Breno Cesar Rodrigues Souza, pertencente ao Comando Policial Metropolitano (CPM), foi punido disciplinarmente por estar de folga e prender um ladrão que estava furtando cabos de iluminação pública. Na abordagem, o dito cidadão ainda foi agredido e sofreu lesões corporais leves.

O caso gerou repercussão no programa Cidade Alerta, da TV Tropical, apresentado por Salatiel de Souza. Em que enfatizou o absurdo da situação, afirmando que o Comando da Policia desmoralizou o profissional por apenas estar de folga, quando deveria exercer a função 24h. “Se alguém estiver matando, roubando, cometendo um crime, não faça nada, feche os olhos. De que adianta? Essa é a reposta do Comando”, afirmou Salatiel.

Confira abaixo a íntegra do documento:

https://www.instagram.com/p/CVh_tA5lCZ-/?utm_source=ig_embed&ig_rid=337c8710-83ed-479c-a356-ff2033ba08b9

Últimas Notícias