ARROBOUUU!!! Doria calcinha apertando dançando em Dubai

Doria dançou, literalmente

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), foi visto dançando descalço, com a barra da calça dobrada, durante um evento internacional de negócios realizado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Em vídeo divulgado nas redes sociais na última quinta-feira, 28, o tucano aparece sapateando ao som de Mas Que Nada, música de Sérgio Mendes.

https://twitter.com/i/status/1454131004281610243

Segundo Doria, foram firmados novos acordos de cooperação com quatro instituições dos Emirados Árabes. “Neste momento, estamos celebrando o fechamento de contratos entre as empresas que podem atrair um investimento de cerca de R$ 1,1 bilhão para São Paulo”, celebrou o governador.

Quem já foi a Dubai?

Em ritmo de campanha para as prévias do PSDB que definirão o candidato do partido ao Planalto em 2022, Doria já havia provocado risos ao perguntar, durante um evento no interior da Paraíba, se as pessoas ali já haviam viajado para Dubai. A declaração foi dada em entrevista coletiva realizada na Câmara Municipal de Guarabira (PB), município de pouco menos de 60 mil habitantes.

“É possível mudar. Dubai era um deserto completo, não tinha um fio de água”, dissera o governador. “Quem aqui já foi a Dubai? Se puder levantar o braço… Alguém aqui já teve essa oportunidade? É uma transformação.”

R OESTE

Últimas Notícias