MARÍLIA MENDONÇA: SACRIFÍCIO OU PACTO? Desvendando mensagens subliminares

Não importa se você acredita ou não, mas a elite ocultista possui a sua crença em muitos mitos e é ela quem controla a industria fonográfica e hollywoodiana de filmes e entretenimento.

A morte de Marília Mendonça causou uma  grande tristeza nos fãs que gostavam da suas músicas,  o avião caiu com a cantora e mais quatro pessoas na serra de Caratinga, em Minas Gerais.
 

Nascida em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995, a cantora surgiu como ícone do “Sertanejo feminino” em 2016, com sucessos como “Infiel” e “Eu sei de cor”. Antes, ela já era compositora de sucessos do sertanejo, segundo ela começou a cantar em igrejas.
 

Algumas pessoas nas redes sociais comentaram sobre uma imagem de Marília Mendonça em uma cachoeira e sua morte trágica junto a uma também. 
 
Realtórios do segredossubliminares.online afirmam:

“Uma estranha simbologia que marcava  a cantora, uma simbologia ocultista  em forma de X com  quatro elementos, a coroa cabalista, o  coração partido.”

“Cerveja e uma invocação satânica. A música sertaneja segue muito esta linha da decepções  afogamento e vício no alcoolismo. Neste caso uma entidade trabalha nesta linha depressiva atuando nas pessoas que curtem a melancolia do sertanejo.”


“Parece que a cantora trabalhava com a linha da Maria Mulambo, mas não dá pra afirmar, porém as simbologias batem um pouco, até mesmo por causa de um ritual de velas em um clipe que ela gravou.”

  “Parece Que a Marília Mendonça seguia a Linha Maria Molambo ou exu mulambo porque as simbologias são bem evidentes, como mostra a imagem. ”  “Esta entidade é da linha das águas como pomba gira, Maria Padilha e outros nomes que são dados a esta falange ligadas a Iemanjá.” 

A cantora morreu e usava uma roupa semelhante ao dualismo da maçonaria, seria possível ela ter atraído a morte por causa de algum ritual, alguns se perguntam?
 

O fato é que a insdustria fonográfica está repleta de simbologia ocultista, sabendo disso ou não, os artístas são sempre os que estão nesta linha de fogo de mortes sinistras e tragicas, talvez porque há entidades que trabalham na linha de energia que eles exploram, vícios de bebida e decepção amorosa.
 A elite ocultista possui a sua crença em muitos mitos e é ela quem controla a industria fonográfica e hollywoodiana de filmes e entretenimento. Estas sociedades secretas, agem como seitas satanicas onde sacrifícios de sangue precisam ser feitos periodicamente para o sucesso ser alcançado. Os divergentes que não cumprem esses rituais ou que resolvem se rebelar contra a seita seriam “apagados” para manter o anonimato do clã. 



CONFIRA ABAIXO UMA LISTA DE OUTRAS CELEBRIDADES 
 

1. Michael Jackson

Sua irmã Latoya revelou que ele andava dizendo por aí que “eles estavam tentando matá-lo”. Tudo porque Michael teria se rebelado contra o clã, dizendo que havia uma conspiração para difamá-lo.

2. John Lennon

Lennon teria falado sobre os males da indústria do entretenimento, a ponto de virar uma ameaça para os Illuminati, que, através de controle da mente, usaram Mark Chapman para silenciar o eterno Beatle.

3. John F. Kennedy

Seu assassinato, em novembro de 1963, tem gerado inúmeras teorias da conspiração desde então. Supostamente, Kennedy teria feito parte da seita, mas acabou se cansando e pedindo seu desligamento.Conseguiu.

4. Martin Luther King Jr.

Por ser um líder influente e falar mal da Guerra do Vietnã, que tinha grandes benefícios para muitas empresas, Martin Luther King teria sido morto pelos Illuminati
.

5. Kurt Cobain

Teóricos de conspirações não acreditam no suicídio do líder do grupo Nirvana: muitos alegam que ele foi assassinado pelo Illuminati por não querer fazer parte desse influente grupo
.

6. Jim Morrison

O líder da banda The Doors supostamente era fascinado pelo mundo do ocultismo, tendo os Illuminati como um fascínio. Tanto que duas teorias existem: a primeira foi de que o próprio grupo matou o cantor, e a segunda alegando que o grupo ajudou a dar um “sumiço” em Morrison, que permaneceria vivo no anonimato até os dias de hoje.

7. Whitney Houston

A morte de Whitney seria parte de um sacrifício de sangue dos Illuminati, que teria a intenção de matá-la aos 50 anos de idade. Ela morreu afogada em sua banheira, 6 meses antes de completar meio século de vida.

8. Grace Kelly

Existem boatos de que os Illuminati teriam arranjado o casamento da atriz com o príncide de Mônaco, Rainer III. Por isso, futuramente, ela teria pagado um preço bastante alto: com a própria vida.

9. Frank Zappa

O músico teria alertado o mundo sobre o controle da mente na indústria fonográfica. Por conta disso, teria sofrido um atentado no palco, em 1971, e finalmente assassinado em 1993, através de uma “injeção de câncer”.

10. Amy Winehouse

A morte precoce de Amy fazia parte dos rituais de sacrifício dos Illuminati. Em uma entrevista, a cantora teria respondido que a “indústria fonográfica” tentou moldá-la como um triângulo – um dos maiores símbolos da seita que supostamente a matou.

11. Bob Marley

Com sua música, Marley divulgou ideais de amor, felicidade e união – algo que não combina muito com os seguidores do Illuminati. Com sua fama ganhando todos os cantos do mundo, seria necessário silenciá-lo.

12. Princesa Diana

Amada pelos súditos e odiada pela realeza, Diana teria sido morta para não aumentar ainda mais sua fama com os plebeus. Isso supostamente comprovaria a grande relação entre a família real britânica e os Illuminati.

13. Bruce Lee

Lee teria, por diversas vezes, comentado que era observado por uma espécie de demônio. Sua morte teria sido parte de um sacrifício de sangue da seita.

14. Jimi Hendrix

O músico era considerado muito subversivo por membros do governo norte-americano, que supostamente abriga diversos seguidores do Illuminati. Por isso, Hendrix teria sido silenciado
.

15. Anna Nicole Smith

A atriz de filmes eróticos teria sua mente controlada pelos Illuminati. Quando ela começou a lutar contra a seita, eles teriam resolvido que era hora de aniquilá-la.

16. Marilyn Monroe

A maior diva da história do cinema se envolveu com alguns homens muito poderosos nos EUA, colocando sua vida em risco e supostamente tendo sido morta pela seita, em agosto de 1962.

17. Elvis Presley

A morte do Rei do Rock seria uma retaliação dos Illuminati à morte de John Edgar Hoover, diretor do FBI.

tribuna nacional

Últimas Notícias