Ex-Funcionária Da Pfizer Alerta Que Vacina Aumenta COVID Em Mais De 300%

A fraude das vacinas covid-19 está em plena exibição, e as evidências estão à vista. A aprovação total do FDA para a vacina COMIRNATY da Pfizer continha provas clínicas de que a inoculação aumenta a infecção por COVID em mais de 300 por cento !

Uma ex-funcionária da Pfizer chamada Karen Kingston está denunciando seu ex-empregador. 
Kingston é atualmente um especialista em marketing farmacêutico e analista de biotecnologia. 
Quando ela examinou a aprovação total do FDA para o COMIRNATY, ela encontrou uma fraude flagrante nos estudos clínicos da Pfizer.

O FDA Aprova A Vacina Covid-19 Da Pfizer, Embora Ela Aumente A Infecção Em 300 Por Cento

Kingston apresentou um Documento Informativo da reunião do comitê consultivo da FDA que ocorreu em 17 de setembro de 2021. O título do documento é “Pedido de licenciamento de uma dose de reforço para COMIRNATY ( Vacina COVID-19, mRNA ).” O documento inclui estudos clínicos conduzidos pela Pfizer. Esses estudos rastreiam a durabilidade da imunidade oferecida pela vacina COMIRNATY e a comparam com a imunidade observada em pessoas não vacinadas.

“Se você receber o vax da Pfizer, é mais provável que pegue COVID”, disse Kingston, “então, quando eles não foram injetados, sua taxa de infecção foi de 1,3% e, quando foram injetados, foi de 4,34%. Ele subiu mais de 300%. ” Como o FDA poderia ter encoberto essas evidências e aprovado a fraude flagrante?

Desde que a vacina foi oficialmente aprovada, o governo federal começou a pressionar as empresas nos Estados Unidos, ameaçando-as com extorsão e multas caso não imponham mandatos de vacina a seus funcionários.

As vacinas covid-19 foram injetadas quase 225 milhões de vezes nos braços dos americanos, causando ferimentos graves e morte ao longo do caminho. As observações do mundo real também apóiam os dados clínicos que mostram que as vacinas aumentam a suscetibilidade ao covid-19 .

Na verdade, as vacinas aumentam a carga viral nas narinas dos vacinados. Um artigo de 26 de agosto do Dr. Peter McCullough mostra que as vacinas covid permitem que os vacinados carreguem 251 vezes a carga viral de covid-19 em suas narinas, transformando-os nos super propagadores assintomáticos que eles temiam.

Estudos Da Pfizer Mostram Que Não Ser Vacinado Oferece Maior Proteção

O advogado dos direitos da liberdade médica, Thomas Renz, veio a público com a fraude da Pfizer. O estudo da Pfizer envolveu mais de 36.000 pessoas. Aqueles que foram injetados no início do estudo eram mais propensos a contrair infecções cobiçosas mais tarde, mostrando uma tendência clara de diminuição da imunidade. Aqueles colocados em grupos de “alta prioridade”, que foram vacinados mais cedo, têm uma chance 36% maior de infecção, em comparação com o grupo que foi vacinado mais tarde.

O grupo que foi vacinado posteriormente não foi vacinado por 5,1 meses a mais do que o grupo que foi vacinado no início. Este grupo de placebo não apresentou altas taxas de infecção enquanto não foram vacinados, embora tenham ficado mais tempo sem qualquer “proteção”.

Por causa disso, Kingston afirmou que o grupo vacinado “tem uma chance ainda maior de ser infectado com COVID-19 do que a diferença de 36 por cento indicada por esta parte do estudo”.

O estudo até admitiu em sua conclusão: “Uma análise adicional parece indicar que a incidência de COVID-19 geralmente aumentou em cada grupo de participantes do estudo com o aumento do tempo pós-dose 2.” Kingston esclareceu que as taxas de infecção “aumentam com o tempo” quando as pessoas recebem duas doses de mRNA da Pfizer.

Mais chocantes foram os dados do grupo de placebo. Nos primeiros quatro meses, o grupo do placebo “não teve proteção vacinal” e registrou uma taxa de infecção de 12,6 casos por 1.000 pessoas-ano. A taxa de infecção para os não vacinados foi de escassos 1,3 por cento.

Após o período de placebo, o grupo foi “totalmente vacinado”. Em apenas alguns meses, esse grupo se tornou mais infeccioso e apresentou 43,4 casos por 1.000 pessoas-ano. Sua taxa de infecção subiu mais de 300 por cento para uma taxa de infecção de 4,34%. A Sra. Kingston chamou isso de “super alarmante”.

“Eles tinham menos infecção quando não tinham proteção. Então, isso é um problema ”, disse ela.

Por Lance D Johnson / Referências: LifesiteNews.com ; FDA.gov ; Papers.SSRN.com

Últimas Notícias