O ex-vice-presidente da Pfizer, Mike Yeadon, declara que as vacinas contra a covid são ‘tóxicas por design’ – são armas para reduzir a população global

(FILES) This file photo illustration picture shows vials with Covid-19 Vaccine stickers attached, with the logo of US pharmaceutical company Pfizer, on November 17, 2020. - Pfizer and BioNTech said on November 18, 2020 a completed analysis of their experimental Covid-19 vaccine found it protected 95 percent of people against the disease and announced they were applying for US emergency approval "within days." The US pharmaceutical company and its German partner brought further hope to a world upended by the coronavirus pandemic with the announcement, which follows one last week when they said a preliminary analysis showed the product was 90 percent effective. (Photo by JUSTIN TALLIS / AFP)

Yeadon tornou-se uma espécie de “teórico da conspiração”, pelo menos aos olhos do establishment. Apesar de trabalhar na Pfizer em um cargo de nível executivo por mais de três décadas, Yeadon não acredita que as injeções de seu ex-empregador sejam seguras ou eficazes.


 De fato, Yeadon não está necessariamente convencido de que a gripe Fauci exista como alegado. Se por algum acaso for algo mais do que apenas uma desagradável gripe sazonal, ainda não está nem perto de ser tão mortal quanto a mídia e os governos continuam afirmando que é.

“Acontece que não é um vírus particularmente letal, se existir”, afirmou Yeadon durante o simpósio. “Ou é quase o mesmo que uma gripe sazonal ruim.”

Tudo, desde os testes de PCR até as máscaras e a ideia de “disseminação assintomática”, é fraudulento, adverte Yeadon. Os testes de PCR “não dizem nada”, diz ele, e as máscaras de pano “se alguma coisa aumenta a probabilidade de você pegar uma pneumonia bacteriana incomum porque está respirando através de um pano imundo”.

 

Quanto às máscaras azuis, elas nada mais são do que protetores contra respingos. Seu objetivo, diz Yeadon, é “impedir que sangue e fluidos corporais entrem no nariz e na boca do trabalhador que atende” no hospital.

“Eles nunca foram para filtrar sua respiração, e obviamente não o fazem”, diz Yeadon sobre as máscaras azuis – assista a entrevista abaixo:

Jabs Covid são um plano de despovoamento e desestabilização para inaugurar um Grande Reset

As chamadas “vacinas” são talvez o componente mais ofensivo da farsa, no entanto. Estes, diz Yeadon, “sempre iriam prejudicar as pessoas” por causa da maneira horrível como foram projetados.

Não apenas a tecnologia de RNA mensageiro (mRNA) é completamente nova e experimental, mas a codificação que foi feita para que os tiros atinjam apenas a parte externa da proteína spike os torna excepcionalmente perigosos.

“Ao escolher esse design, a gama de resultados é provavelmente 1.000 vezes pior do que seria para uma vacina convencional”, diz Yeadon sobre as injeções de mRNA.

Outra coisa é o fato de que nem todo frasco da suposta vacina contém a mesma proporção de componentes ou mesmo os mesmos componentes. Algumas pessoas parecem estar recebendo misturas excepcionalmente letais, enquanto outras parecem estar recebendo um placebo.

Yeadon também diz que duas pessoas que recebem exatamente a mesma injeção podem ter resultados diferentes. Uma pessoa pode não ter efeitos negativos enquanto a outra acaba morrendo – pense na roleta russa.

Yeadon já havia se  manifestado  contra as alegações de segurança e eficácia dos golpes de seu ex-empregador, alertando que há “evidências claras de fraude”.


 

Não só os jabs não fornecem nenhuma proteção real contra a covid, mas são altamente perigosos. Eles não impedem a infecção ou a propagação e, na melhor das hipóteses, dizem-nos, apenas ajudam a diminuir os sintomas.

Se fossem vacinas verdadeiras, as pessoas vacinadas teriam uma carga viral mais baixa do que as pessoas não vacinadas. A realidade, porém, é que as cargas virais tendem a ser as mesmas em ambos os grupos – então, o que os jabs estão realmente fazendo?

Na visão de Yeadon, a coisa toda parece ser uma trama generalizada por aqueles que controlam os sistemas financeiros do mundo para destruir economias, cadeias de suprimentos e a sociedade em geral, a fim de inaugurar uma nova era.

Parte dessa trama envolve despovoar massivamente o planeta, o que será realizado em grande parte pelas injeções. Haverá outras consequências de cadeias de suprimentos quebradas que também levarão à fome em massa e ao caos social.

“Esta é uma conspiração liderada pela camarilha do banco central e seus clientes para dominar o mundo”, diz Yeadon.

“Uma vez que eles fizeram isso, destruíram a economia… uma grande redefinição financeira que nos fará usar nossos passes de vacina e identidade digital, e moeda digital do banco central… você não vai gostar disso, você realmente não vai. Será o fim do dinheiro e de qualquer privacidade para qualquer transação.”


Yeadon diz que se o despovoamento do planeta é um dos objetivos, então “a configuração é tão perfeita”.
 

“Os chamados lotes ‘bons’ atuais podem ser lotes com código para ativar eventos adversos de longo prazo”, sugeriu um comentarista da Brighteon sobre os resultados potencialmente diferentes de jabs de diferentes lotes de produção. “Não se pode ter certeza de que um bom lote é um bom lote?”

Outro pediu a Deus para proteger o Dr. Yeadon e outros como ele que estão arriscando suas vidas ao se apresentar para contar a verdade sobre essa trama maligna.

Últimas Notícias