Após O Lançamento Da “Vacina”, As Taxas De Miocardite Dispararam – Veja Você Mesmo!

Os dados do VAERS mostram que as taxas de miocardite causadas pela vacina são muito maiores do que as taxas causadas pelo COVID

Nas primeiras três horas, o tweet a seguir recebeu mais de 100.000 visualizações.

yourself%2F&sessionId=a45761de3b95d6cd2e11a696d1dd55e107a2c4c7&theme=light&widgetsVersion=86e9194f%3A1641882287124&width=550px
O aumentto de pesquisa no Google leva a questionar por que houve um interesse nesse assunto. Foi devido a um rápido aumento na miocardite devido às injeções experimentais de COVID? Mais sobre isso em um momento.

Isso não é tudo. O Reino Unido parece muito semelhante.

Claro, sempre há aqueles que acreditam que as pessoas estão lendo as informações incorretamente e Kirsch foi desafiado para um debate por uma pessoa anônima querendo US $ 1 milhão em bitcoin antes que ele aparecesse. Okay, certo

x

A propósito, há um jornalista oferecendo mais de um milhão de dólares para quem puder provar que o SARS-C0V-2 existe. Ele está oferecendo desde abril de 2021 sem compradores.

Então, o que Kirsch tem a dizer sobre sua postagem ser uma tendência de pesquisa do Google? Bem, ele escreveu sobre isso em sua página de substack e foi bastante informativo e atencioso.

Claro, houve muitas pessoas que escreveram algo para o efeito de “Um. Essas são as pesquisas do Google. Isso significa que as pessoas pesquisam sobre isso. Não significa nada.”

Mesmo?!? Nenhuma coisa?!? Discordo. Acho que significa alguma coisa. Confirma todos os outros dados que vi.

Um pensador crítico pode fazer a pergunta: “Por que as pessoas de repente começariam a pesquisar sobre miocardite logo após o lançamento das vacinas e não antes?”

A miocardite induzida por vacina começou a ser manchete a partir de 14 de junho de 2021 , mas não foi oficialmente confirmada mesmo então. Então isso não explica o aumento antes desse tempo.

Imagem

A resposta parece óbvia: claramente, o interesse pelo tema aumentou muito logo após o lançamento das vacinas. Existe uma explicação diferente que é mais provável?

Aqui estão algumas das razões pelas quais o interesse pela miocardite aumentou tanto:

  1. Os dados do VAERS mostram que as taxas de miocardite causadas pela vacina são muito maiores do que as taxas causadas pelo COVID (ver VaccineEssentials slide 48). De acordo com este relatório MMWR do CDC , “Durante 2020, o número de pacientes internados com miocardite (4.560) foi 42,3% maior do que em 2019 (3.205)”. É por isso que as barras em 2019 e 2020 abaixo têm aproximadamente a mesma altura. A taxa de incidência causada pela vacina é muito maior do que a do COVID (e não foi causada por “excesso de notificação”, como expliquei muitas vezes antes ). Não há outra maneira de explicar isso. Este gráfico é de um artigo publicado por Jessica Rose que foiretratado de forma antiética pela editora da revista porque vai contra a narrativa . Se alguém quiser debater com Jessica sobre isso, venha! Então você nunca deveria ver este gráfico abaixo. Ninguém na medicina convencional quer falar sobre isso também.
  2. Os dados do Reino Unido mostram que as taxas de miocardite aumentaram após as vacinas (ver VaccineEssentials slide 54).
  3. Todos os cardiologistas (pessoas como Peter McCullough) com quem conversei confirmaram que as taxas de miocardite aumentaram depois que as vacinas foram lançadas em comparação com a pré-vacina. Você conhece algum cardiologista que afirmou que os casos de miocardite diminuíram depois que as vacinas foram lançadas?
  4. As crianças pequenas parecem estar tendo miocardite regularmente agora, enquanto você praticamente nunca veria esses casos antes das vacinas serem lançadas (veja VaccineEssentials slide 50)
  5. Em uma escola particular perto de onde moro, a taxa de miocardite após o lançamento da vacina foi superior a 1 em cada 100 adolescentes , o que obviamente é muito maior que a taxa de COVID.
  6. O CDC não quer falar sobre miocardite causada por vacina como esta história sobre a trágica morte de Joseph Keating, de 26 anos . Ninguém quer tocá-lo.
  7. Eu adoraria obter uma explicação sobre isso dos médicos tradicionais, mas eles se recusam a falar comigo porque não acredito que as vacinas sejam seguras.


A evidência diz que as vacinas são muito mais perigosas do que nos disseram

Os cientistas estão sempre procurando descobrir qual hipótese melhor se ajusta aos dados observados.

Ter vários pontos de dados dá maior confiança no resultado. Se 10 pontos de dados são consistentes com uma hipótese, isso torna mais provável que essa hipótese seja a correta.

No caso atual, todos os dados de que tenho conhecimento são consistentes com a hipótese de que as vacinas são super perigosas e não condizem com a hipótese de que as vacinas são perfeitamente seguras.
 

Existem dados conflitantes confiáveis?

Se alguém quiser me mostrar evidências de como as taxas reais de miocardite caíram após o lançamento da vacina, por favor me avise e eu listarei isso aqui.

Ou se você tiver uma explicação melhor de por que o interesse pela miocardite aumentou após o lançamento da vacina, por favor, deixe-me saber nos comentários.

Ninguém comentando tem uma refutação da evidência que ele apresentou e isso porque o que ele apresentou é absolutamente verdadeiro, e eu até admito que é provavelmente muito pior do que o que Kirsch apresentou.

Se você está sendo tentado pela picada, não aceite. Você está jogando roleta russa.

Artigo publicado com permissão da Sons of Liberty Media.

Últimas Notícias