Eduardo Bolsonaro confirma filiação ao PL em março

Em publicação nas redes sociais, deputado federal e filho do presidente da República compartilhou registro com Valdemar Costa Neto e informou que ‘vários bolsonaristas irão também’

BRASÍLIA — O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, confirmou nesta terça-feira de que deverá se filiar ao PL, mesmo partido do seu pai de olho nas eleições deste ano.

Em publicação no seu Twitter, Eduardo Bolsonaro negou as especulações de que poderia entrar em um partido diferente do presidente. Na publicação, Eduardo compartilhou também uma foto sua ao lado de Valdemar Costa Neto, principal liderança do PL.

— A janela para mudança partidária de deputados será em março e vários bolsonaristas irão também. Vamos somar forças para o projeto que põe o Brasil acima de tudo — afirmou Eduardo.

Assim como no caso do presidente Bolsonaro, a filiação de Eduardo marca uma mudança no discurso bolsonarista antes da eleição. Durante a campanha presidencial de 2018, Eduardo Bolsonaro e outros auxiliares do presidente fizeram duras críticas ao grupo de partidos que é associado à troca de cargos em Brasília.

https://help.twitter.com/en/twitter-for-websites-ads-info-and-privacy

Últimas Notícias