Salvador amanhece com chuva e pontos de alagamento travam trânsito

Nas primeiras da manhã desta quarta-feira (23), a chuva que cai em Salvador causou pontos de alagamentos em alguns bairros da cidade, o que deixou o trânsito da capital baiana lento. A precipitação já é esperada neste período do ano, já que março e abril são os meses  com os maiores volumes de chuva. 

De acordo com as informações da Defesa Civil da capital baiana (Codesal), é esperado ao longo do dia chuvas fracas e moderadas. Nas últimas seis horas, os bairros com os maiores acumulados pluviométricos foram Rio Sena (25,4mm); Calçada (23,0mm); Itacaranha (21,4mm); e São Tomé de Paripe (21,2mm).

Segundo dados do Clima Tempo, empresa brasileira que oferece serviços de meteorologia, as chances de chuva é de 90% nesta quarta e quinta (24). 

A Transalvador informou que, às 8h12, a cidade registrava sete pontos de congestionamento (veja lista abaixo). Além disso, uma pessoa ficou ferida em um acidente envolvendo uma moto e carro de passeio, na altura da Casa Eloy, na Avenida Bonocô. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. 

Pontos de congestionamento até às 8h12:

Final de linha da Djalma Dultra

Final de linha da Pituba

Largo da Calçada

Bonocô sentido Centro

Rodoviária sentido Centro

Cidade Jardim sentido Lucaia

Porto Tainheiros (Ribeira)

Últimas Notícias