No Piauí, Bolsonaro se reune com prefeitos da região do Parque da Serra da Capivara

A direção do Parque Nacional Serra da Capivara vai abrir nesta quinta-feira(30) exclusivamente para receber o presidente Jair Bolsonaro, que visita o Piauí pela segunda vez desde o início de seu mandato. No Parque foi montada uma estrutura especial, com sala vip onde o presidente receberá prefeitos e lideranças da região. 

Devem conversar com o presidente, os prefeitos de São Raimundo Nonato, Brejo, Coronel José Dias e João Costa, municípios que englobam o Parque Nacional Serra da Capivara. Na oportunidade, os gestores irão apresentar as principais demandas da região.

“Uma das reivindicações é a questão Aeroporto, a extensão do nosso saneamento e pavimentação, e o nosso projeto habitacional. Vamos tratar isso direto com o nosso presidente da República”, afirmou a prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro. 

O acesso ao Parque será restrito somente a comitiva presidencial e lideranças da região. No local também foi montada uma área para o presidente descansar ao longo da passagem pelo parque. 

Após receber os prefeitos, Bolsonaro vai visitar inscrições rupestres localizadas no sítio do Mocó, consideradas as mais significativas para as pesquisas arqueológicas na região. 

Na sequência, o presidente irá para o Museu da Natureza, onde irá visitar a estrutura composta por 12 salas, inaugurada há 1 ano e 7 meses e que recebe aproximadamente 50 mil visitantes anuais.

Foto:Divulgação

Últimas Notícias